Adistec realiza Road Show para Canais no Nordeste em parceria com a Veeam e busca novos parceiros na região

Encontros acontecem nos dias 16/08 em Recife (PE) e 18/08 em Fortaleza (CE) e irão discutir as oportunidades de novos negócios com soluções de backup e proteção de dados

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, desembarca em Recife (PE) e Fortaleza (CE) nos dias 16/08 e 18/08, respectivamente, para promover Road Show em parceria com a Veeam. Com início marcado para as 19h, o evento é voltado para canais e profissionais de TI e irá discutir as novas oportunidades de negócios com as soluções da fabricante.

A programação dos encontros contará com uma apresentação feita por representantes da Veeam, que irão explicar as principais características e aplicações do portfólio de backup e proteção de dados da fabricante. Apostando no potencial de negócios oferecido pela região Nordeste, a Adistec ainda pretende aproveitar a oportunidade para mapear e recrutar novos canais e revendas que já atuem ou tenham interesse em atuar no mercado de TI e Segurança da Informação.

“Além de apresentar o que há de melhor no mercado em produtos e soluções de TI, com o Road Show, temos a chance de promover um momento de networking e relacionamento para firmar novas parcerias e crescer nossa capilaridade na região. Buscamos empresas interessadas em acompanhar as tendências do mercado e que desejem ofertar serviços especializados com tecnologia de primeira linha”, comenta Angeline Santos, gerente de Canais da Adistec para as regiões Norte e Nordeste.

Evento: Adistec Road Show – Recife (PE)
Data: 16 de agosto (terça-feira)
Local: Restaurante Camarada Camarão
End.: Av. República do Líbano, 251 - Boa Viagem, Recife/PE