Icaro Tech apresenta o conceito de Automação Inteligente no IBM Cloud Discovery

Companhia estará presente no maior e mais importante evento da Big Blue no Brasil e abordará as principais tendências de TI para 2019

A Icaro Tech, empresa especializada em soluções de automação, gestão, analytics e inteligência artificial para operações, marcará sua presença no IBM Cloud Discovery, maior evento da IBM Brasil, que acontece nos dias 08 e 09 de Outubro, em São Paulo, para apresentar o conceito de Automação Inteligente, que alia inteligência artificial aos recursos de automação.

Segundo o CEO da companhia, Laerte Sabino, os projetos de automação inteligente potencializam a transformação digital das empresas, promovendo ganhos de produtividade, escala, agilidade, qualidade, segurança, dentre outros.

“A automação inteligente eleva o nível da eficiência operacional, permitindo que as empresas alcancem um novo patamar de produtividade e receita por funcionário, além de promover uma melhor experiência aos seus clientes”, complementa Sabino.

Em sua palestra no evento – “Automação Inteligente na Prática - Análise de Casos Reais”, Sabino promete apresentar casos que demonstrem como este conceito tem sido aplicado pela Icaro Tech em projetos de clientes e auxiliado na transformação digital.

Com transmissão ao vivo pela internet nos dois dias, o evento reunirá parceiros de todo o mundo para discutir os mais recentes desenvolvimentos em nuvem, segurança, gestão de ativos e infraestruturas inteligentes. Terá mais de 50 sessões e 10 laboratórios práticos, uma área de Discovery Center com exposição de soluções da IBM e de Parceiros de Negócios.

Sobre a Icaro Tech

A Icaro Tech é uma empresa de tecnologia da informação que oferece soluções e serviços para operações de telecomunicações, TI, finanças, energia, dentre outros. Sua missão é torná-las mais inteligentes, possibilitando que elas prestem melhores serviços e simplifiquem a vida das pessoas.

Conta com tecnologias próprias e de parceiros reconhecidos globalmente, como IBM, Accelera Labs, BMC, ClickSoftware, Qlik e Splunk para oferecer as soluções e as melhores práticas que uma operação precisa para obter ganhos de eficiência, rentabilidade e qualidade nos serviços.

A Icaro Tech oferece soluções nas áreas de automação; analytics e big data; cognição e inteligência artificial; consultoria; BI e dashboards; gestão de: APIs, ativos, redes e sistemas, infraestrutura e força de campo; orquestração e gestão de processos; governança de dados; além de serviços de integração e desenvolvimento. É uma das pioneiras no Brasil no desenvolvimento da inteligência artificial aplicada aos negócios.

Grandes empresas como Algar Telecom, AVNet, AWP Mondial Assistance, Banco Triângulo, BrasilPrev, British Telecom, Cielo, Claro, Coamo, Embratel, Europ Assistance, Fundação Bradesco, Grupo Boticário, Grupo Paranapanema, Itaú-Unibanco, Light, Magazine Luiza, Motorola, Nextel, Odontoprev, Oi, Porto Seguro Seguros, Rede, Saint Paul Educacional, Sky, Smiles, TecBan, Telecommunication Services of Trinidad & Tobago (TSTT), TIM, Telefonica | Vivo, entre outros, confiam nas tecnologias e serviços da Icaro Tech.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 05/10/18
Empresa: Raquel Cruz