Cover de Leci Brandão no Samba do Voluntário aos Lgbts e Deficientes

Samba do Voluntário aos Lgbts e Deficientes !

Por: Erick Cesar(Cover de Leci Brandão)

Ator e Cover de Leci Brandão, aos 32 anos tem engajamento e compromisso com a sociedade. Recentemente, sabendo do Projeto Samba do Voluntário de Leandro Lehart, fez a sua inscrição e o projeto foi bem aceito, além de reverenciar o samba quis agregar a temática social no evento, que, inclusive, foi o que mais chamou a atenção do Embaixador do projeto, Leandro Lehart.

“O show tem de continuar, mas a nossa luta também - afirma Erick - Esse show é dedicado aos Lgbts e deficientes, pois, culturalmente noto que existe uma porcentagem mínima de inclusão desse público. Então, em nosso evento, vai ter inclusão, diversidade e acessibilidade; vamos homenagear pessoas que lutaram pelas questões da diversidade, bem como questões de acessibilidade, acredito que é possível fazer com que a música desperte algo positivo na vida das pessoas.”

Erick ressalta a importância e a felicidade de, mesmo sendo jovem, interpretar uma cantora que tem 43 anos de carreira e canta o samba que é Patrimônio Cultural, inclusive recentemente recebeu o Prêmio de Melhor Cantora de Samba. Isso significativamente reflete na arte que ele representa, também pelo fato de seu profissionalismo.

Com entusiasmo aposta em novas edições do projeto: “Faremos uma grande festa e que venham outras edições do Samba do Voluntário e também do Prêmio Diversidade e Inclusão, nossa meta artística e pessoal é reconhecer o outro” – acrescenta.

Uma das homenageadas, a cantora e compositora Leci Brandão, há poucos dias teve a oportunidade de assistir à performance de Erick e salientou: \"Sem menosprezar quem quer que seja, você é o artista, nesse momento no Brasil, que melhor interpreta a nossa performance”. Angels Volley,Dj Cris Negrini, Gata de Rodas,Kitana Dreams,Lisa Gomes ,Leo Aquilla ,Portal Menino Gay,Smped, Eduardo Luiz e a Ong Apoglbt também serão homenageados.

O Samba agrega e de fato é o grande objetivo!

Outra responsabilidade no evento, será a doação de alimentos arrecadados para duas instituições: Estrela do Amanhã, que abriga crianças e adolescentes e a Casa 1, que abriga Lgbts.

Erick, encerra convidando a todos e prometendo surpresas: “O show será totalmente diferente do normal, com canções que nunca interpretei com a temática voltada aos Lgbts e aos deficientes, por exemplo”.

Data :23/09/2018

Horário: das 13h às 18h.

Local: Cantho Club , Largo do Arouche,32 S.P

Telefone: 11-97734-7102