Videopoeta mobiliza 34 mil visualizações no you tube

O Realizador audio-visual cearense, Charles Odevan, consegue atrair para seu video-poema \'Cantares de Orixá: Canto a Ossaim\' uma audiência de 34.999 visualizações no portal de streaming You Tube.

Charles Odevan tem outros sucessos de audiência no Portal do Youtube com outros videopoemas de temática semelhante.

O videopoeta cearense faz uma obra estranha que junta elementos muito específicos da África ocidental - como os orixás iorubanos - e a forma sapiencial de conteúdo bíblico.

Charles Odevan também explora em sua poética imagética louvores críticos à metrópole de Fortaleza, capital do Ceará.

Charles Odevan é videopoeta, fotógrafo artístico e tem experiência como ator nos filmes contemplados por editais da Petrobras. Como o primeiro curta-metragem de ficção científica do Ceará - Janaína Overdrive do cineasta Mozart Freire.

O fotógrafo artístico cearense tem livros publicados na área de Crítica da Economia Política, Ciência da Religião, Africanidades, Afro-religiosidades cearenses e investigações sobre as relações da diáspora negra com o patrimônio material e imaterial afrodescendente produzidos nas três Américas e no Caribe.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Economia  GLTB  Religião e Espiritualidade
Empresa: Charles Odevan Xavier
Contato: Charles Odevan Xavier