Shoppings da Aliansce Sonae promovem saldão em todo o país

Descontos chegam a 70% em diversos segmentos

O ano novo nem bem começou e já há promoções por todo o país. Nos shoppings da Aliansce Sonae, o consumidor vai encontrar descontos que podem chegar a 70%. Em São Paulo, a queima de estoque já começa nesta quinta-feira, com Saldão de Natal no Boulevard Shopping Bauru e no Shopping Campo Limpo, na capital. O Passeio das Águas Shopping, que fica em Goiânia, terá dois dias de ofertas entre 28 e 29 de dezembro.
A partir do dia 2 de janeiro, os centros de compram da companhia lançam o Saldão de Verão, com um cronograma que segue até a segunda quinzena do mês. Em Campinas, o Parque D. Pedro Shopping promove seu saldão entre 9 e 12 de janeiro. No Rio, o Via Parque Shopping traz descontos de 10 a 12. Aderiram ainda os shoppings do Nordeste, como o Parque Shopping Maceió, e do Norte, a exemplo do Boulevard Shopping Belém.
Há opções bastante variadas, que vão de vestuários e acessórios, passando por eletrodomésticos e até eletrônicos. Para a Gerente de Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer, esta é uma excelente oportunidade para que os consumidores encontrem produtos a preços mais atrativos.
“A oferta de produtos com descontos é bem ampla; para o consumidor é uma possibilidade de fazer boas compras. Para o lojista, é um momento para incrementar as vendas de final de ano e liquidar os estoques para renovar as coleções\", diz ela.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Danthi Comunicações