E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Alunos de enfermagem realizam mutirão contra o sarampo nos meses de outubro e novembro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site



Por conta do aumento no número de casos em todo país, inclusive com alertas de surtos nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, Ministério da Saúde reforça campanha em todo país

Durante os meses de outubro e novembro, alunos professores de Enfermagem da Universidade Veiga de Almeida (UVA) vão ministrar a vacinação contra o sarampo. A atividade acontecerá no Centro Municipal de Saúde (CMS) Heitor Beltrão, que fica na rua Desembargador Isidro, 144, na Tijuca.

A atividade vai até o fim de novembro, que é quando se encerra a vacinação para os grupos mais acometidos pela doença no país: crianças com idade entre 6 meses a 4 anos e 11 meses, e jovens na faixa etária entre 20 e 29 anos. A universidade e os estudantes integram a campanha nacional de intensificação contra o sarampo, que visa interromper a circulação do vírus no país.

O professor de Enfermagem da UVA, Paulo Machado, explica que a atividade proposta para os alunos, além de ser um ato de cidadania, também é contabilizada como parte do estágio prático. Além do curso de graduação em Enfermagem, a Veiga oferece cursos de MBAs de Enfermagem de Alta Complexidade, Neonatal e Pediátrica.

Editorias: Educação  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Reinaldo Adri  
Telefone: 11-38127393-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.