E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Vestibular da Veiga no dia 15 de junho
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Na Universidade Veiga de Almeida (UVA), o candidato terá descontos até 58% para inscrições feitas em junho

Quem não entrou para universidade no começo do ano, agora terá a chance de concorrer a uma vaga para o segundo semestre. Estão abertas as inscrições para o vestibular tradicional na UVA até o dia 15 de junho. Os alunos que efetuarem a matrícula durante o mês de junho terão descontos de até 58% nas mensalidades. Para segunda graduação e transferência externa, os descontos poderão chegar até 68%. Contudo, o desempenho acadêmico do aluno é o que determinará a manutenção desses percentuais de descontos ao longo da graduação. Outra novidade para o vestibulando da UVA é que se ele se inscrever no dia 15 de junho, mesma data que ocorre o vestibular, terá desconto na primeira mensalidade.

Para o diretor de Marketing e Comunicação da UVA, Davino Pontual, o objetivo da ação é garantir acesso para um número maior de pessoas, que, sem essa oportunidade, poderiam não iniciar uma graduação em 2019. “É função da universidade ampliar as oportunidades para quem quer chegar ao ensino superior. O nosso vestibular é, justamente, destinado para quem, eventualmente, havia desistido de iniciar a graduação no segundo semestre do ano, mas que agora pode ter uma nova chance”, destaca Davino.

Informações para imprensa:
Elaine Silva
Tel. 21 3114-0779 e 11 99745-0714

Editorias: Educação  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Reinaldo Adri  
Telefone: 11-38127393-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.