Supergasbras lança novas funcionalidades em seu App em Vitória

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, acaba de anunciar novidades na utilização do App em Vitória para pedidos de botijão de 13kg de Gás LP, em linha com sua estratégia de inovação. Agora, além do pedido que chega na residência em até 30 minutos, será possível fazer o agendamento prévio do produto com até um dia de antecedência.

Outra inovação é a sugestão do App para amigos. O usuário que indicar ganha R$ 5 de desconto no próximo pedido entregue do botijão. Para receber o benefício, o amigo indicado deve realizar também uma compra pelo app e, assim, ganhará automaticamente o mesmo valor de desconto. A ação só é válida para novos clientes e, independente do número de indicações, o desconto é restrito a R$ 5 por mês.

De acordo com Julio Cardoso, Diretor de Negócios da Supergasbras, a novidade tem como objetivo conquistar novos clientes e fidelizar os antigos, além de gerar mais praticidade, rapidez na entrega e segurança para o consumidor da Supergasbras.

\"Com estes dois desenvolvimentos ampliamos ainda mais as facilidades do cliente em comprar pelo nosso Aplicativo. Além disso, conseguimos auxiliar as nossas revendas a entenderem o perfil de compra do consumidor e a oferecerem serviços diferenciados. Com a opção de agendamento, agora será possível fazer o pedido mesmo quando a revenda estiver fechada, agilizando o processo de entrega do botijão e gerando mais comodidade ao cliente\", conta Fabio Balassiano, Coordenador de Inovações da Supergasbras.

Com cerca de 600 mil downloads, o aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOs. Com apenas dois cliques, o cliente seleciona a quantidade de botijões, a forma de pagamento, visualiza o valor a ser pago e acompanha o trajeto da entrega. Cerca de 205 revendedores da Supergasbras estão cadastrados nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Londrina e Itabira.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Danthi Comunicações