E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pousada casa cool beans deixa história em santa teresa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Em março de 2020, quando o mundo estava rapidamente mudando da \"vida normal\" para os bloqueios devido à pandemia do Covid 19, os americanos David Laster e Lance Horsley fecharam a Casa Cool Beans, uma charmosa pousada no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para hóspedes e voltaram aos EUA para esperar o fim da pandemia.



Apaixonados pelo Brasil e residindo no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, durante a pandemia foram obrigados a repensar sobre o negócio, assim como muitos empresários brasileiros. “Como temos um gerente em tempo integral, Sergio Turque, que mora no imóvel com a esposa, nos sentimos confortáveis para sair do país, sabendo que o imóvel seria cuidado”, explica David, um dos proprietários da Pousada.

Em fevereiro de 2020, investiram em uma empresa de saúde e segurança em Chicago, Illinois, nos EUA, que cresceu exponencialmente durante a pandemia. “Somos ambos proprietários e executivos na empresa, trabalhando no negócio, então isso nos mantém muito ocupados enquanto nos preparamos para vender a Casa Cool Beans.”, explica Lance.

“Nós nos apaixonamos pelo bairro de Santa Teresa imediatamente após nossa primeira subida às íngremes ladeiras no bonde ainda em funcionamento. O bairro exala cultura e é uma área boêmia e artística com bares e restaurantes excelentes.”, explica David, a sua paixao pelo local onde decidiu investir, durante a sua estada no Brasil.


CASA COOL BEANS


A Casa Cool Beans possui um dos melhores layouts / estrutura para os turistas que desejam viajar para o Rio de Janeiro. Fica há apenas alguns minutos a pé de todos os restaurantes e lojas do Largo dos Guimarães, área central do bairro.

A mansão foi comprada em novembro de 2010, quando vieram morar no Brasil para iniciar as reformas e investiram milhares de dólares para atualizar a propriedade e aumentar o número de quartos alugáveis de 4 para 10. “Desde os primeiros meses de abertura, nossos hóspedes amaram suas experiências conosco”, conta David.

A pousada alcançou a 1ª posição no ranking de pousadas no Rio de Janeiro do TripAdvisor em alguns meses e, desde 2011, ficamos 1º ou 2º lugar. Também recebemos muitos prêmios internacionais,”, lembra David Laster. A casa também foi palco para artistas gravarem seus singles, foi o endereço de hóspedes como um bailarino e uma backing vocal da cantora americana Madonna, além de hospedar por um mês no período das Olimpíadas de 2016 a equipe de vela da Nova Zelândia.

Após mais de 10 anos de trabalho no Brasil, a pandemia apresentou um momento para parar e refletir sobre suas vidas, então ambos decidiram vender o imóvel. “Sabemos que conforme o mundo emerge da pandemia e as viagens começam a ser programadas novamente, a Casa Cool Beans oferece a outro proprietário uma oportunidade maravilhosa de administrar uma pousada em uma das áreas mais bonitas do Rio de Janeiro”, revelam os proprietários.

De acordo com a New York Magazine, SANTA TERESA é o \"bairro mais sexy do Rio de Janeiro\".

David e Lance afirmam que acreditam no Brasil, embora possa ser desafiador abrir uma empresa e fazer negócios. “Descobrimos que as recompensas são enormes. Amamos as pessoas, o clima e a cultura do Rio de Janeiro e do Brasil. Sabemos que outros investidores terão sentimentos e crenças semelhantes, o que lhes permitiria sentir-se confiantes e confortáveis ao investir na compra de um Bed & Breakfast como a Casa Cool Beans. Temos todas as licenças necessárias / exigidas para gerir um B&B”, finaliza Lance.





Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Adriana Ayres  
Contato: adriana ayres  
Telefone: 21-2540-5105-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: adriana ayres
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.