E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cirurgia plástica após a gravidez
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Cirurgia plástica após a gravidez
...


CIRURGIA PLÁSTICA APÓS A GRAVIDEZ



A cirurgia plástica realizada após a gravidez está se tornando cada dia mais comum. O corpo passa por alterações hormonais, físicas e emocionais, o que motiva as mulheres a tentar recuperar sua antiga forma.


Os seios podem ficar caídos, sem aquela aparência bela e jovial. “O ganho de peso, associado à expansão do útero intra-abdominal, provoca a expansão e a redução de tonicidade da musculatura e da pele do abdômen. Além disso, o acúmulo de gordura e a distensão cutânea nesta região pode resultar no aparecimento de estrias. O acúmulo de gordura pode se extender para os quadris, nos flancos e nas costas”, explica o cirurgião plástico Eduardo Sucupira.


Felizmente, os procedimentos de cirurgia plástica existentes podem corrigir a maioria dessas alterações indesejáveis e ainda, ajudar a mulher a recuperar sua autoestima. “Sua realização é possível apenas de 6 a 12 meses após o nascimento da criança, a partir do reequilíbrio hormonal restabelecido dentro desse prazo”, ressalta o médico. A restauração hormonal, o término da amamentação, o resgate das condições físicas e do peso ideal possibilitará um planejamento cirúrgico adequado.


Entre os procedimentos mais procurados no pós-parto está a correção da flacidez das mamas. Isso é possível através de uma cirurgia chamada mastopexia (suspensão mamária) e da colocação de implantes, para obter-se o volume esteticamente desejado. Combinar tais procedimentos com uma lipoaspiração a laser ou uma abdominoplastia, fará com que o resultado final seja ainda melhor.


A combinação entre aumento da mama, abdominoplastia, lipoescultura a laser, realizadas após a gravidez, podem ser eventualmente, realizados durante uma única intervenção, reduzindo assim o tempo que o paciente levaria para se recuperar. “O ideal é que a paciente receba uma avaliação completa, para que seja possível determinar qual tipo de procedimento é o mais adequado, pois cada caso possui suas particularidades. Dessa forma, os resultados desejados serão alcançados com sucesso” finaliza Eduardo Sucupira, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.





Eduardo Sucupira – Cirurgião Plástico, realizou a sua formação no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy(1997-1999). É Especialista e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS). Membro internacional da American Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS). Mestre e Doutor pelo Programa de Cirurgia Translacional da Escola Paulista de Medicina pela Universidade Federal de São Paulo.


















Editorias: Feminina  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Adriana Ayres  
Contato: adriana ayres  
Telefone: 21-2540-5105-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: adriana ayres
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.