E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Restaurante Coco Bambu abre 230 vagas de trabalho para unidade no Minas Shopping
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Restaurante Coco Bambu abre 230 vagas de trabalho para unidade no Minas Shopping
...

A rede cearense Coco Bambu, especializada em gastronomia de frutos do mar, abriu 230 vagas de trabalho para atuação na unidade que será inaugurada no Minas Shopping em janeiro de 2022. As oportunidades são para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de recursos humanos (RH).

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento.cbbh@cocobambu.com. Os candidatos também podem preencher um formulário (https://docs.google.com/forms/d/19R0ttbaYEk2hyBVmDOFtXcJlpCCYLkOq4J5YruES6Vg/viewform?edit_requested=true), com informações pessoais e profissionais, que serão disponibilizadas à Coordenadoria de Recrutamento do Coco Bambu, responsável direta pela seleção. Os profissionais já estão sendo selecionados e o cronograma de contratações segue até dezembro. “Estamos oferecendo oportunidades de novas trajetórias de sucesso no maior investimento gastronômico da história de Belo Horizonte”, afirma o sócio-diretor do Coco Bambu, Ronan Aguiar.

O Coco Bambu Minas Shopping integra a maior rede de restaurantes do país, composta por 51 unidades em 16 estados. A trajetória da empresa começou em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

Editorias: Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.