Minas Shopping comemora aniversário de 30 anos
Minas Shopping comemora aniversário de 30 anos
...

Um lugar de encontros entre familiares, amigos e casais: assim é conhecido o Minas Shopping. Para celebrar o aniversário de 30 anos, comemorado em 25 de setembro, o empreendimento criou uma campanha de comunicação, resgatando os melhores momentos dessa parceria. Com vídeos nas redes sociais, a iniciativa destaca depoimentos de clientes, lojistas e colaboradores que compartilham o sentimento de fazer parte dessa jornada de três décadas.

A campanha valoriza os encontros e tem como foco a experiência das pessoas que fazem parte da história do empreendimento. \"Elas são as verdadeiras protagonistas dessa ação\", declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Representando os clientes do Minas Shopping, a campanha tem o depoimento de Grazielle Carvalho, que relembra os momentos de lazer ao lado da família durante os 23 anos em que frequenta o empreendimento. \"O Minas Shopping para mim hoje representa inclusão\", afirma Grazielle, que tem um filho autista.

Há também o depoimento de Sandra Perona, uma lojista que está há 27 anos no Minas Shopping, e do gerente de segurança Luiz Antônio, que começou sua jornada no empreendimento em 2002, quando estava à procura do seu primeiro emprego. \"Essa ação é uma forma de agradecer pelo apoio e preferência ao longo de todos esses anos\", complementa Ana Paula. Com o mote \"É tempo de celebrar os encontros\", a campanha comemorativa pode ser conferida no Instagram @minas_shopping.

Programação especial
Para comemorar a data, foi desenvolvida uma série de ações de relacionamento com os clientes e lojistas. Nos dias 24 e 25 de setembro, a grafiteira Raquel Bolinho e o artista plástico Leandro Caram vão participar de uma sessão de “live painting”: eles vão pintar, ao vivo, estruturas nos dois pisos do Minas Shopping. A arte vai destacar elementos em homenagem ao aniversário e ícones de Minas Gerais. No dia 24 de setembro, será servido bolo para confraternização entre os lojistas, funcionários e administração do empreendimento.

As ações reforçam o conceito do Minas Shopping de estar próximo aos clientes e lojistas, além de levar diversão e alegria para todos. \"Estamos muito felizes em comemorar mais um aniversário seguindo nossa proposta de, cada vez mais, estarmos conectados com as pessoas, além de oferecer um espaço acolhedor e experiências marcantes\", afirma Ana Paula.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO