Minas Shopping e AD Shopping participam da Semana Brasil 2021

Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Minas Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, participa da Semana Brasil 2021. A ação, idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), será realizada, de 3 a 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.

\"Apoiamos essa iniciativa, que tem como objetivo não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança\", comenta Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Segundo ela, a campanha está se tornando um período tradicional de liquidação no Brasil. \"Os lojistas estão animados para aquecer as vendas no período. Essa ação, sem dúvida, fortalece o varejo\", complementa.

A fim de ressaltar o otimismo, a colaboração e as oportunidades de negócios, os clientes vão encontrar descontos expressivos, com base nas diretrizes firmadas pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para a campanha. As condições especiais oferecidas pelos lojistas estão disponíveis nas redes sociais do Minas Shopping. Ana Paula também destaca a opção de compra on-line. \"Quem desejar também pode efetuar suas compras pelos canais de vendas on-line das lojas, optando pela entrega via delivery.\"

Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal (Secom), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio das entidades, para realizar o evento neste ano, ampliando o alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito dessa retomada.

SERVIÇO:

Semana Brasil 2021