Em lives semanais no YouTube, RecordTV Minas receberá convidados para debates de temas atuais

Estreia será no dia 9 de setembro e terá como convidada a reitora da UFMG, Sandra Goulart

A partir de setembro, a RecordTV Minas terá lives exclusivas em seu canal no YouTube (youtube.com/recordtvminas). Focadas em promover debates interessantes sobre temas atuais, elas ocorrerão às quintas-feiras, às 9h30, e vão contar com convidados diferentes em cada semana. A estreia, que será no dia 9 de setembro, será conduzida pelo apresentador Eduardo Costa e terá como convidada a reitora da UFMG, Sandra Goulart.

De acordo com o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, trata-se de mais uma iniciativa da emissora com o objetivo de reforçar a sua presença nas diversas plataformas, produzindo e entregando uma variedade maior de conteúdos ao telespectador. ‘’Com as lives, vamos ampliar nossa integração com o YouTube e trazer um outro tipo de conteúdo ao telespectador, que é um dos focos de nossos esforços. Como já ocorre no Instagram, a nossa intenção é estar presente de uma maneira qualificada nas mais diversas redes sociais, transmitindo conteúdos ao nosso público, reafirmando nosso compromisso de entregar informação comprometida com a verdade e entretenimento’, explica.

Editorias: Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO