Minas Shopping e AlugueOn recebem Luiza Helena Trajano em encontro virtual hoje (20)
...

A AlugueOn, do Grupo AD, e o Minas Shopping recebem Luiza Helena Trajano para um encontro virtual hoje (20), às 18h. O evento integra o “Minuto AlugueOn”, série de encontros virtuais promovida pela AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo. O bate-papo, transmitido pela página @alugueon no Instagram, será mediado por Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.

A convidada desta semana, além de presidente do Conselho do Magazine Luiza, também atua como conselheira em 16 entidades, como o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Unicef e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. É presidente do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne núcleos em todo o país e no exterior, e vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder de negócios, além de ser a única executiva brasileira na lista global do World Retail Congress. Luiza pretende falar sobre o crescimento do Magazine Luiza, os desafios durante o tempo de pandemia, os projetos do grupo, as ações sociais, as expectativas para o varejo nesta retomada, entre outros temas relacionados ao setor.

Editorias: Economia
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO