RecordTV Minas desenvolve projeto multiplataforma para Adeel Alimentos voltado para o Dia dos Pais

Emissora segue empenhada na produção de projetos especiais personalizados para cada cliente

A RecordTV Minas deu início nesta quarta-feira, 3 de agosto, a uma ação especial voltada para o Dia dos Pais. Elaborada e personalizada para o cliente Adeel Alimentos, o projeto multiplataforma conta com uma série de interações distribuídas na TV, no Portal R7/Minas e nas redes sociais da emissora.

Além de ser uma ação especial direcionada para uma data comemorativa, é mais uma realização de parceria da RecordTV Minas com um de seus clientes. Empenhada em satisfazer e se aproximar cada vez mais de seus parceiros e de seus telespectadores, a emissora investe, constantemente, em parcerias e ações que proporcionam resultados e boas recordações. Como é o caso do projeto multiplataforma para o cliente Adeel Alimentos, que propõe uma experiência de memória afetiva entre pai e filho. A ação estimula a interação com os seguidores no Instagram, que são convidados a descobrir qual é a receita afetiva de Dia dos Pais do apresentador André Rocha. Os cinco primeiros que acertarem serão presenteados com um kit de produtos da Adeel Alimentos.

De acordo com o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, a emissora reforça seu cuidado com os parceiros e procura fortalecer os laços, elaborando projetos especiais para atender às necessidades dos clientes. “Estamos empenhados em desenvolver ações diferenciadas pensadas para cada cliente, valorizando a individualidade e oferecendo conteúdo relevante para o telespectador”, explica.

Editorias: Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO