ALE Combustíveis leva carro de Rubens Barrichello para postos em Minas Gerais
ALE Combustíveis leva carro de Rubens Barrichello para postos em Minas Gerais
...

A distribuidora de combustíveis ALE trouxe para Minas Gerais, nesta semana, o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a Stock Car pela equipe Full Time Sports. O objetivo é que o público conheça de perto e tire fotos com o carro de corrida de Rubinho —apelidado de “Stockão”—, que estará em postos ALE de Belo Horizonte e Nova Lima, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. A iniciativa da empresa integra a ação promocional “Acelere Rumo ao Prêmio ALE”, que vai sortear cinco videogames PlayStation 5 com jogos e distribuir prêmios instantâneos diariamente.

Cinco postos no estado recebem o carro da Stock Car por um dia. Na capital: Auto Posto Canaã, no bairro Canaã, Auto Posto Boa Esperança, no bairro Serra Verde, Auto Posto Barbosa, no bairro São Francisco de Assis, Auto Posto Ponteio, no bairro Sion, e Auto Posto Serena, no Vale do Sereno, em Nova Lima. Nesses locais, o consumidor também pode ganhar diversos brindes ao rodar uma roleta: miniatura do carro de Rubinho, bonés, mochila-saco, camisas, entre outros produtos personalizados da Stock Car.

No Brasil, o carro do piloto passará por 25 postos ALE em comemoração aos 25 anos de atividades da empresa. “Temos investido forte no marketing esportivo e realizado uma série de ações para levar a experiência dos patrocínios para o dia a dia dos postos e dos clientes. Ter o carro na pista é uma estratégia de relacionamento com os proprietários de postos e consumidores muito importante”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Promoção “Acelere Rumo ao Prêmio ALE”

A ALE vai sortear cinco videogames PlayStation 5 com dois jogos cada: Need for Speed e GTA. Na promoção, a cada indicação de um amigo que se cadastrar para participar, a pessoa ganha um “número da sorte” extra para concorrer ao prêmio. O cadastro deve ser realizado no hotsite http://www.rumoaopremioale.com.br. A companhia também vai premiar 250 pessoas, de forma instantânea, com kits de mochila ALE e boné da equipe Full Time Sports de Stock Car, integrada por Rubens Barrichello. O regulamento completo está disponível na plataforma.

Editorias: Automóveis e Automotores  Propaganda e Marketing
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO