CEO do HubSaúde participa de painel sobre impacto da crise sanitária em atendimento e proteção de dados
Debate busca debater como a integração do sistema de saúde com HealthTechs pode ajudar a solucionar problemas gerados pela crise sanitária. Divulgação.

O CEO do HubSaúde e da Saúde Ventures, Fábio Veras, participa nesta quarta-feira, dia 28, às 10h, de uma mesa redonda organizada pelo canal TV Decision, sobre o tema “A integração das Health Techs no ecossistema de saúde e o impacto na segurança e proteção de dados”. O debate será transmitido por meio do YouTube da TV Decisions e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://ag93eventos.com.br/online/evento/vue/inscricao.html?idEV=73

Veras, que também é presidente do Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor), destaca a capacidade do setor para inovar e integrar os agentes da saúde, potencializando soluções dos problemas gerados pela crise sanitária: “Questões para resolver nesse campo não faltam e novas soluções são criadas quase que diariamente; a pandemia vem destacando as soluções criativas que o mercado tecnológico brasileiro é capaz”, comenta o dirigente.

Além de Fábio Veras, participam do debate Fernando Galdino, da Eurofarma; Ianno Santos, da Rede Mater Dei; Leandro Doreto do Grupo UHG; Leandro Ribeiro, do Hospital Sírio-Libanês e Silvio Hayashi, do Grupo Fleury. O encontro virtual será mediado pela diretora editorial do Security Report, Graça Sermoud.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO