Mercantil do Brasil bate recorde em venda de seguros
Banco mineiro atinge a marca de 1,1 milhão de seguros em carteira. Pixabay.

O Mercantil do Brasil atingiu, recentemente, a marca de 1,1 milhão de seguros vendidos e em vigor. Destes, 950 mil são seguros pessoais e 150 mil seguros patrimoniais. Com esse resultado, a instituição bate seu recorde no segmento.

A diretora técnica do banco, Cristina Ferreira, atribui a marca recorde à integração de diferentes áreas, que criou equipes engajadas e produtos específicos focados no cliente. “Na sua maioria com foco nas necessidades do público 50+, que compõe a maior parte da carteira atual de clientes do banco”, destaca.

Foi um longo processo de construção dos produtos, incluindo a análise de diversas particularidades necessárias para o desenvolvimento de opções ideais para o público do banco. “Afirmamos e nos comprometemos a continuar aperfeiçoando-os, com o intuito de sempre atender às necessidades dos clientes”, completa a diretora.

Entre as opções oferecidas estão: seguros de vida, acidentes pessoais, automóvel, residencial, proteção melhor idade e prestamistas de créditos rotativo, crédito pessoal e crédito pessoal em caso de desemprego.

Editorias: Economia  Negócios  Seguro e Previdência
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO