Amipão realiza parceria com escritório de advocacia para realização de consultorias tributárias

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), fechou uma parceria com o escritório DONÉ ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, para oferecer aos associados da entidade uma consultoria integral no âmbito do Direito Tributário, especialmente para avaliação de casos em que o associado faça jus à restituição de tributos pagos em valores superiores ao correto .

O serviço é oferecido gratuitamente e pode ser agendado por meio do telefone (31) 99352-6870.

Segundo o presidente da Amipão, Vinícius Dantas, a parceria é muito importante para o segmento, vez que ainda há muito desconhecimento acerca de direitos, quando se trata de matéria tributária. “Essa falta de conhecimento pode acarretar em perdas para o setor: Sabemos que nossa carga tributária é extremamente alta e por conta de toda complexidade, muitos empreendedores acabam pagando impostos de forma errada por desconhecer a legislação tributária vigente”, explica.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO