Mineiridade é destaque em campanha da RecordTV Minas e Gerdau em homenagem aos 300 anos de Minas Gerais
A campanha mostra os maiores encantos do Estado e enaltece a singularidade dos mineiros

Na quarta-feira, dia 2 de dezembro, Minas Gerais completa 300 anos de muita história e cultura. Para celebrar o marco, a RecordTV Minas e a Gerdau criaram uma campanha que valoriza a mineiridade, a tradição e a diversidade do povo mineiro.

A iniciativa aborda a riqueza hídrica de Minas Gerais, com destaque para o Rio São Francisco, popularmente conhecido como Velho Chico, um dos mais importantes cursos d\'água do Brasil. Ressalta também a riquíssima e inimitável gastronomia local, a arte que vai de Aleijadinho a Guimarães Rosa, as paisagens e os campos férteis. Como ponto alto, o vídeo da campanha enaltece o jeito único e acolhedor do povo, que é destacado como o maior patrimônio e orgulho do mineiro.

Segundo o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, a emissora conhece bem, respeita e valoriza as virtudes de Minas Gerais e dos mineiros. “Em parceria com a Gerdau, que fez questão de participar deste projeto, homenageamos o nosso belíssimo estado, com tantas riquezas naturais, culturais e com esse povo acolhedor que faz Minas ser ainda mais especial”, conclui.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO