Grupo EPO patrocina exposição “Dual-Do Caos à Essência”
Com maquete holográfica desenvolvida por agência mineira de design, construtora apresenta no evento seu pré-lançamento, o Brisa Residencial . Divulgação.

Até o dia 20 de dezembro (de quarta a domingo), das 18h às 22h, o espaço Avantgarde, localizado na Avenida Raja Gabáglia, nº 4.343, bairro Santa Lúcia, vai receber em seus dois andares a exposição “Dual-Do Caos à Essência”. A proposta das fotógrafas Daniela Braga e Juliana Lima, à frente da mostra, é unir fotografia, dança e música a um acessório primordial para a sociedade em 2020: a máscara. Ao todo, 18 fotografias vão convidar o público a refletir sobre pandemia, consciência e atitude.

O Grupo EPO vai patrocinar a exposição e terá no espaço um lounge com apresentação de uma maquete holográfica do Brisa Residencial, pré-lançamento da construtora. O empreendimento de alto luxo vai integrar uma centralidade em profundo desenvolvimento econômico, que atende aos gostos mais exigentes no que se refere a residências, comércios, ensino, saúde e serviços: o bairro Vale do Sereno.

A forma de apresentação do Brisa, por meio da maquete holográfica produzida pela agência mineira ZW Design, dialoga com o que será montado para a exposição como um todo. “Fomos apresentados à ZW pelas criadoras da ‘Dual’ e escolhemos integrar o projeto de maneira complementar, com esta tecnologia relativamente nova para o mercado da construção civil. O empreendimento será apresentado ao público em uma caixa de cerca de 1,70m de altura, proporcionando a visualização da fachada num ângulo de 360°, em uma experiência congruente à exposição”, explica Renata Naves Innecco, gestora de comunicação e marketing do Grupo EPO.

Além da maquete, o lounge da EPO contará com um consultor da empresa disponível para receber os visitantes. Inneco destaca a sinergia entre o espaço Avantgarde, a exposição e o público-alvo do Brisa Residencial. “A exposição propõe um conteúdo de qualidade, relevante para o momento. Por este motivo, trouxemos uma ação institucional do Grupo EPO para compor a mostra”, avalia. Após o término da exposição, a EPO pretende levar a maquete holográfica do Brisa Residencial para outros espaços.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Imóveis
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO