Mercantil do Brasil está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Pixabay.

Banco vem sendo reconhecido por suas ações voltadas para os colaboradores e para a experiência dos clientes

O Mercantil do Brasil está entre as 35 melhores empresas do país para se trabalhar de acordo com o ranking do prêmio GPTW Brasil 2020. A premiação é organizada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. Ao todo, foram 3.168 empresas inscritas, das quais 150 foram premiadas. A cerimônia de premiação aconteceu via webinar, no dia 19 de outubro.

O reconhecimento vem na esteira de diversos outros prêmios concedidos ao banco, que em agosto conquistou o 2º lugar no ranking regional do GPTW, após pesquisa on-line que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa. Ao todo, 130 empresas de Minas Gerais concorreram ao prêmio e 50 delas entraram para o ranking mineiro. No início de outubro, o banco também conquistou a classificação de 6ª melhor instituição financeira do país para se trabalhar, de acordo com o ranking do prêmio GPTW Instituições Financeiras 2020.

Além das premiações do Instituto Great Places to Work, o Mercantil do Brasil também foi reconhecido pelo Prêmio Cliente S/A 2020, conquistando ouro na categoria “Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão e bronze na categoria “Líder/Talento”. Já na 8ª edição do Prêmio Smart Customer conquistou o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria “Relacionamento, Regulação e Governo”. Outra grande conquista deste ano foi o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no 21º Prêmio Consumidor Moderno 2020, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores.

Editorias: Economia  Recursos Humanos
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO