Indústria farmacêutica Hipolabor contrata analista de Garantia de Qualidade para trabalhar em Sabará (MG)

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissional com formação superior em farmácia para atuar como analista de Garantia da Qualidade. O contratado vai trabalhar na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG). Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Analista da Garantia da Qualidade”.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter inglês intermediário e conhecimentos de informática. O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio odontológico, convênio médico, participação nos resultados e convênio farmácia. O salário é compatível com mercado.

Editorias: Recursos Humanos  Saúde
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO