RecordTV Minas comemora 29 anos de sucesso
Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas. Crédito: Divulgação RercordTV Minas

A RecordTV Minas comemora nesta terça-feira, 12 de maio, 29 anos de muito sucesso, dedicação e comprometimento. Motivos não faltam para celebrar a data. A emissora está cada dia mais consolidada como vice-líder de audiência e segue investindo em programação diferenciada, profissionais qualificados e jornalismo eficiente, que fala a língua do seu público.

Com uma mensagem que retrata o momento atual, a RecordTV Minas não deixa de estar próxima de seus telespectadores nesse dia especial. A emissora preparou uma campanha publicitária com um texto dedicado aos telespectadores onde fala da proximidade constante da RecordTV Minas com seu público, mesmo em momento de isolamento social.

Recentemente, a emissora registrou uma das maiores posições no ranking de audiência, alcançou mais de 4 milhões de telespectadores e completou mais de 50 meses consecutivos na vice-liderança. Esse é o reconhecimento da maior produtora e exibidora de conteúdo local, com mais de 30 horas semanais, com sua programação que, das primeiras horas ao fim do dia, é pensada com profissionalismo e dedicação para entregar as informações de credibilidade, em primeira mão, além do melhor entretenimento para toda a família.

\"A RecordTV Minas segue o seu objetivo de se reinventar constantemente para alcançar cada vez mais o público mineiro. É com muito orgulho que comemoramos mais um ano de sucesso. O momento não é de festa, mas não poderíamos deixar de mencionar a satisfação que a emissora tem em completar mais um ano\", conclui Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO