Shopping Minascasa cria ação promocional e aposta nas vendas on-line para o Dia das Mães
Divulgação

O Dia das Mães está chegando e, mesmo em tempos de isolamento social, o Shopping Minascasa proporciona uma maneira de surpreender as mães com presentes que podem ser escolhidos sem sair de casa. Até o dia 10 de maio, várias lojas no empreendimento farão atendimento personalizado, via aplicativo de mensagens WhatsApp, para oferecer às mães uma oportunidade de renovar a decoração da casa. Com o mote “Mãe, doce lar”, a campanha promocional tem descontos e condições especiais de pagamento em diversos móveis e artigos de decoração.

Para conferir as peças em oferta, bem como os contatos de WhatsApp de cada loja para fazer o pedido, os clientes podem acessar o site http://www.promocaominascasa.com. A logística de entrega será definida por cada lojista e comunicada ao cliente durante as negociações. “A iniciativa foi pensada para movimentar as vendas, além de auxiliar o cliente a adquirir aquele presente especial para a mãe, sem deixar de lado os cuidados com a segurança”, explica Henrique Fagundes, coordenador de Marketing do Minascasa. “Neste momento, nada é mais importante do que cuidar de todos que amamos, para podermos celebrar essa data especial”, complementa.

Editorias: Imóveis  Negócios  Sociedade
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO