Painel de notícias

Minas Shopping funciona em horário especial durante o Carnaval e oferece atrações para toda a família

Durante o período de Carnaval, o Minas Shopping terá horário especial de funcionamento, com atrações para todos os públicos. No sábado (22), lojas, quiosques, espaços de alimentação e lazer estarão abertos das 10h às 22h. O Momento Super Nosso funcionará das 7h às 22h. No domingo (23), lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h; os espaços de alimentação e lazer estarão disponíveis ao público das 10h às 22h e o Momento Super Nosso, das 12h às 20h.

Na segunda e na terça-feira (24 e 25 de fevereiro), lojas e quiosques do Minas Shopping permanecerão fechados. Entretanto, espaços de alimentação e lazer vão funcionar, das 10h às 22h. A Lojas Americanas também estará aberta das 12h às 20h e o Momento Super Nosso funciona das 10h às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas (26 de fevereiro), lojas e quiosques abrem das 12h às 22h; estabelecimentos de alimentação e lazer funcionarão, das 10h às 22h, e o Momento Super Nosso das 7h30 às 22h. O cinema abrirá, durante todo período de Carnaval, conforme programação da Cineart.

Para celebrar a festa, o Minas Shopping está com uma programação especial para toda a família. No sábado (22 de fevereiro), os pequenos foliões poderão se divertir ao som do bloco infantil “Os Baianinhas”, que se apresentará das 15h30 às 16h30, com concentração a partir das 15h. Os animais de estimação também não ficarão de fora e terão um bailinho especial só para eles, das 10h às 13h. O evento, realizado no estacionamento coberto G2, contará ainda com muitas brincadeiras, oficinas de máscaras, acessórios e pintura facial. A participação é gratuita.

Nos demais dias, também haverá outras atividades especiais para o público infantil, como o Parque Pocoyo. Montado na Praça de Eventos, com funcionamento até o dia 1º de março, das 10h às 22h, o espaço traz várias atrações para os pequenos soltarem a imaginação e gastarem bastante energia. Entre as atividades estão o Expresso Pocoyo, onde a garotada pode andar de trem e embarcar na realidade virtual de Pocoyo e sua turma; e o escorregador da Ely, onde os aventureiros são encorajados a descer no brinquedo cheio de curvas e mergulhar na piscina de bolinhas. O valor da entrada é R$ 20 para brincar por 20 minutos (R$ 25 por 30 minutos e R$ 50 por tempo indeterminado). Para embarcar no trenzinho, o ingresso custa R$ 12. As regras estão disponíveis na bilheteria do local.

Confira o horário de funcionamento do Minas Shopping no Carnaval:

22 de fevereiro (sábado)

Lojas e quiosques: das 10h às 22h

Smart Fit: 9h às 18h

Momento Super Nosso: das 7h às 22h

Lojas Americanas: 10h às 22h

Drogaria Pacheco: das 10h às 22h

Axial: fechada

23 de fevereiro (domingo)

Lojas e quiosques: das 14h às 20h

Momento Super Nosso: das 12h às 20h

Smart Fit: 9h às 15h

Lojas Americanas: 12h às 20h

Drogaria Pacheco: das 12h às 20h

Axial: fechada

24 e 25 de fevereiro (segunda e terça-feira)

Lojas e quiosques: fechados

Momento Super Nosso: das 10h às 22h

Smart Fit: 9h às 15h

Lojas Americanas: 12h às 20h

Drogaria Pacheco: das 10h às 22h

Axial: fechada

26 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas)

Lojas e quiosques: das 12h às 22h

Momento Super Nosso: das 7h30 às 22h

Smart Fit: 6h às 23h

Lojas Americanas: 12h às 22h

O cinema abrirá, durante todo o período de Carnaval, conforme programação da Cineart.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO