Minas Shopping promove bailinho de Carnaval para crianças e animais de estimação
Bailinho Minas Shopping_Divulgação

Evento, no dia 22 de fevereiro, terá participação do bloco infantil “Os Baianinhas” e oficinas de máscaras para crianças e adultos

Os foliões mirins já podem preparar suas fantasias para o divertido bailinho de Carnaval do Minas Shopping. No sábado (22 de fevereiro), as crianças e adultos vão curtir a folia ao som do bloco infantil “Os Baianinhas”, que se apresentará das 15h30 às 16h30, com concentração a partir das 15h. Os animais de estimação também não ficarão de fora e terão um bailinho especial só para eles, das 10h às 13h. O evento, realizado no estacionamento coberto G2, contará com muitas brincadeiras e oficinas de máscaras, acessórios e pintura facial. A participação no evento é gratuita.

“Para os pais que querem aproveitar a folia com toda a família, essa é uma excelente opção. Aqui eles poderão se fantasiar, pular o Carnaval com segurança e se divertir bastante”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Ainda no clima de Carnaval, durante o evento, haverá o desfile infantil para a escolha da melhor fantasia, das 16h30 às 17h30.

Para incentivar a participação do público, promotores vão distribuir leques personalizados aos clientes nos corredores do Minas Shopping. Segundo Ana Paula, as atividades gratuitas prometem muita diversão. “A proposta do nosso Carnaval é convidar as famílias para brincarem juntas, proporcionando o resgate das marchinhas, que agradam também a criançada”, afirma.

Serviço:

Bailinho de Carnaval – Minas Shopping

Quando? 22 de fevereiro, a partir das 10h

Onde? Estacionamento coberto G2

Programação:

- Carna Pet: 10h às 13h

- Concentração: 15h

- Apresentação do bloco As Baianinhas: 15h30 às 16h30

- Desfile da melhor fantasia: 16h30 às 17h30

- Encerramento do evento: 18h

- Oficina de máscaras e de “arquinhos” e Pintura de rosto” – ingressos para participação nas oficinas estão esgotados

Editorias: Animais  Criança  Cultura e Lazer  Serviços