Shopping Minascasa terá bloco de Carnaval infantil em edição especial do projeto “Na Calçada”
Na Calcada MinasCasa Kids Foto: Divulgação

Evento, que vai ocorrer no dia 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h, terá food trucks, atividades recreativas e música ao vivo com a banda Super Fantástico

No Carnaval deste ano, o Shopping Minascasa vai se transformar em espaço de folia para crianças, adultos e até mesmo animais de estimação durante a edição especial do projeto “Na Calçada”. Com muita música, comida boa e animação, a criançada poderá se fantasiar e curtir o “Bloquinho Na Calçada”, acompanhada pelos pais ou responsáveis. A folia vai ocorrer, no dia 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h, na alameda externa do shopping. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados pelo Sympla.

A partir das 19h30, os foliões mirins vão se animar ao som da banda de recreação infantil “Super Fantástico”, que se apresentará durante uma hora e meia. “Vamos celebrar a festa mais popular do Brasil, com muita animação e divertidas brincadeiras para as crianças”, comenta Elenir Viana, produtora da banda. Além das marchinhas clássicas e músicas infantis em ritmos carnavalescos, a apresentação da banda será embalada por muitas brincadeiras, como dança das cadeiras, estátua e corrida com balão.

A atração ainda contará com pintura fácil gratuita e brinquedos para os pequenos, que incluem piscina de bolinhas, castelo pula-pula com obstáculos, escalada e tobogã. A programação do evento também se destaca pela gastronomia. O Minascasa vai oferecer para o público, mais uma vez, o melhor da comida de rua, com diversas opções de food trucks.

O evento, que é “pet friendly”, se tornou um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate-papo, música ao vivo e diversão para todas as idades. “A cada edição, oferecemos diferentes atrações para os clientes terem um momento de lazer em família, aproveitando um espaço aconchegante”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes.

SERVIÇO: Na Calçada

Data: 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h

Local: Alameda externa do Shopping Minascasa

Evento “pet friendly”