Primeira liquidação do ano do Shopping Minascasa começa nesta semana
Shopping Minascasa entrada principal - Foto: MPEREZ

“Saldão Anual Minascasa” oferece um mês de descontos em móveis e artigos para o lar a partir de 16 de janeiro

A partir de 16 de janeiro (quinta-feira), o Shopping Minascasa dá início à primeira liquidação deste ano: o “Saldão Anual Minascasa”, que oferece condições especiais em móveis e adornos para renovar a decoração de casas e escritórios. Com o slogan “Sua casa cheia de autoestima”, as promoções seguem até o dia 16 de fevereiro.

Durante a campanha, o shopping, que está localizado na região nordeste de Belo Horizonte, espera aumentar o fluxo de pessoas em 15% e ampliar as vendas em 10% em relação ao mesmo período do ano passado. O coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, destaca a ação como uma oportunidade para renovar a decoração da casa e trazer vitalidade para o lar, com um excelente custo-benefício. “Esse é um dos melhores momentos para os clientes darem novos ares ao lar; afinal, decorar é também dar personalidade ao ambiente. O início de ano é, sem dúvida, um ótimo período para fazer as compras no Minascasa”, afirma.

Fagundes também aponta vantagens da campanha para os lojistas. “É o momento de os lojistas fidelizarem clientes e estabelecerem novas vendas, prezando sempre pelo atendimento de excelência e descontos reais”, projeta.

Para chamar a atenção do público, o Minascasa investiu nos adornos, com o mote da campanha, com bolas de vinil aéreas na praça central. Os anúncios da campanha serão veiculados nas principais mídias, incluindo emissoras de rádio e TV (aberta e fechada). Painéis de LED em vários pontos de Belo Horizonte e ações promocionais, com entrega de brindes dentro da Feira dos Produtores e em regiões estratégicas, também fazem parte da divulgação. Haverá, ainda, mídia impressa segmentada para a região primária e sinalização interna, com totens, adesivos de vitrines, megabanner, placas de cancela e bandeiras na área externa.

Todas as lojas e promoções podem ser conferidas no site http://www.shoppingminascasa.com.br. O shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.

Saldão Minascasa

Data: 16 de janeiro a 16 de fevereiro