Minas Shopping promove o workshop “Natal sem violência na família”

Evento, aberto ao público, será no dia 14 de dezembro das 9h30 às 12h

No sábado (14 de dezembro), a sala de cinema do Minas Shopping vai se transformar em um espaço de conscientização. Das 9h30 às 12h, será realizado o workshop “Natal sem violência na família”, que traz um alerta sobre o aumento da violência doméstica e familiar neste período. Para participar, os interessados podem doar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo; o material arrecadado será encaminhado para instituições de caridade. Haverá, ainda, sorteio de brindes aos participantes.

Conduzido pela juíza de direito do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Maria Aparecida Consentino, também delegada de polícia, e pela delegada de polícia da Delegacia Especializada da Mulher, Ana Paula Lamego Balbino, o encontro tem como objetivo sensibilizar a sociedade para o fim da violência doméstica. A palestra também visa orientar os participantes para o atendimento adequado às vítimas.

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o evento reforça a urgência em refletir sobre o assunto. “Neste Natal, para muitas mulheres e crianças, o melhor presente é a possibilidade de uma vida em paz dentro da sua própria casa. A ação tem como objetivo conscientizar a população para a importância de combater essa violência \", afirma.

SERVIÇO:

Workshop “Natal sem violência na família”

Local: Sala de cinema 1 do Minas Shopping

Data: 14 de dezembro, das 9h30 às 12h

Entrada 1kg de alimento não perecível ou brinquedo.

Haverá sorteio de brindes aos participantes

Editorias: Jurídica  Serviços  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 14/12/19
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO