Animais de estimação podem tirar fotos em cenário especial de Natal no Shopping Minascasa
...

Quem tem animais de estimação sabe que o amor pelos pets é tão grande, que eles podem ser considerados filhos de quatro patas. Como forma de proporcionar um momento de lazer para os bichos e seus tutores, o Shopping Minascasa preparou uma ação especial neste Natal. Até o dia 24 de dezembro, na loja 35, ao lado da Criare, os pets terão um lugar especial para tirar fotos ao lado dos tutores.

Em um espaço lúdico e aconchegante, com árvore de Natal, caixas de presente e outros enfeites tradicionais, os clientes poderão tirar fotos com seus animais de estimação. Para incrementar o look e entrar no clima natalino, os pets e seus tutores poderão usar acessórios, como gorro e gravatinha, disponibilizados gratuitamente durante a sessão de fotos.

A entrada no espaço custa R$ 20 e dá direito ao pet de aproveitar as brincadeiras na Arena Cross Dog, além de ser fotografado pelo tutor. Também será possível contratar fotógrafo no local e levar a imagem impressa para casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22; e domingo de 14 às 20h. Os clientes poderão escolher entre as opções de foto impressa no chaveiro, bola de árvore de Natal, calendário, caneca, azulejo ou a versão tradicional (em papel fotográfico). Os valores variam entre R$ 20 e R$ 50.

A programação também conta com um espaço exclusivo de recreação decorado com a temática do Natal, reforçando o posicionamento pet friendly do Minascasa, aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Na Arena Cross Dog, os pets poderão correr, pular e se divertir com toda a segurança. O espaço inclui piscina de bolinhas, “caça petiscos”, circuito de obstáculos e área de descanso, com água e cama.

Segundo o coordenador de Marketing do Minascasa, Henrique Fagundes, o evento reforça o compromisso do shopping em proporcionar momentos de lazer para toda família, inclusive ao lado dos pets. “O Natal é uma época muito especial e os animais de estimação também merecem uma lembrança em um cenário especialmente criado para eles”, declara.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Minas Gerais  Data a ser realizado: 05/12/19
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO