Minas Shopping presenteia recém-casados com sessão de cinema exclusiva
Minas Shopping presenteia recém-casados com sessão de cinema exclusiva
...

Nada mais romântico do que assistir a um filme em boa companhia. No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, 111 casais recém-casados serão presenteados, pelo Minas Shopping, com uma sessão de cinema exclusiva. O evento, no dia 8 de junho, às 10h30, é destinado aos participantes do Casamento Comunitário realizado, em maio, pela Defensoria Pública e cartórios de registro civil de Minas Gerais em Belo Horizonte.

Na sessão de cinema no Minas Shopping, será exibido o filme sucesso de bilheteria “Vingadores: Ultimato”, com direito a combo de pipoca e refrigerante. “Esse é um presente do Minas Shopping aos casais. Para nós, é uma honra participar de um momento tão especial da vida dessas famílias e contribuir para tornar esse momento ainda mais marcante”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO