Personagens do T-Rex Park interagem com as crianças no Minas Shopping

Até o dia 31 de julho, o Minas Shopping vai proporcionar às pessoas uma viagem no tempo diretamente para o período Jurássico com a exposição T-Rex Park. Para possibilitar uma experiência diferente com o mundo dos dinossauros, aos sábados, das 15h às 19h, o personagem Nick e a mascote de Tiranossauro Rex vão interagir com as crianças e adultos durante sessões de meet & greet. Neste sábado, a ação será promovida no Piso 2. As fotografias são gratuitas.

Além das fotos, quem passar pelo Minas Shopping ainda pode conferir as diversas réplicas naturais e animatrônicas de dinossauros. Entre as criaturas dispostas pelos corredores estão o Tiranossauro Rex, o Iguanodon Velociraptor e o Carnotauro. Também estão à disposição do público brinquedos temáticos, como cinema em 3D, Gira Dino, Gira Vulcão, Dino Tour e Barco Baby. Os ingressos para as atrações do parque variam de R$ 5 a R$ 20.

“Essa é mais uma atração imperdível que o Minas Shopping proporciona aos clientes. É uma forma de o público interagir ainda mais com a exposição T-Rex Park, que já é um sucesso entre crianças e adultos”, adianta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.minasshopping.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:http://www.adshopping.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO