“De Pernas Pro Ar 3” é filme em cartaz no CineMaterna no Minas Shopping deste mês
...

A comédia nacional “De Pernas pro Ar 3” será o filme exibido no CineMaterna do Mês das Mães na Cineart do Minas Shopping. A sessão será realizada, no dia 8 de maio, às 14h, em exibição voltada para famílias com bebês de até 18 meses.

O longa-metragem narra as aventuras de Alice, dona da franquia Sex Delícia, que decide se aposentar para aproveitar melhor a vida. As dez primeiras mães que chegarem com antecedência de 30 minutos à sessão com seus bebês terão entrada gratuita. Informações sobre os valores estão disponíveis no site do Minas Shopping (http://www.minasshopping.com.br).

As sessões CineMaterna ocorrem em salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos —que podem ser usados gratuitamente—, tapete emborrachado para os bebês engatinharem em segurança, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, essa é uma forma de o Minas Shopping oferecer ainda mais atrações às famílias. “O CineMaterna, além de proporcionar momentos de lazer, facilita a interação entre as famílias e os bebês. Esses momentos de convivência são muito importantes”, afirma.

Irene Nagashima, fundadora da ONG, explica que “o CineMaterna é um espaço em que a mãe pode se divertir, relaxar, mas sempre em companhia de seu bebê, sem precisar deixá-lo com terceiros”. “Além disso, pode também conhecer outras mulheres, no mesmo momento de vida, para trocar experiências. Por isso, nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, fazendo com que o pós-parto seja mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês”, enfatiza.

Sobre o CineMaterna

A ONG está presente em 112 cinemas espalhados por 52 cidades de 16 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou; são 400 as mães voluntárias.

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 8 de maio

Filme: “De Pernas Pro Ar” (Brasil)

O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.

Diretor: Julia Rezende

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg