Exposição gratuita de dinossauros chega ao Minas Shopping
Exposição gratuita de dinossauros chega ao Minas Shopping
...

Neste mês, os clientes do Minas Shopping poderão fazer uma viagem no tempo e se aventurarem pela Era Jurássica em um planeta habitado por criaturas gigantes. A partir do dia 4 de maio, o T-Rex Park —com réplicas em tamanho natural de alguns dos animais que habitavam a Terra há mais de 60 milhões de anos, entre eles o Tiranossauro Rex— estará no Minas Shopping.

Além das diversas réplicas animadas de dinossauros, o público poderá aproveitar, a partir do dia 10 de maio, brinquedos com a temática, entre eles cinema em 3D, Gira Dino, Gira Vulcão, Dino Tour e Barco Baby. Os ingressos para as atrações variam de R$ 5 a R$ 20. Nos fins de semana, a criançada também poderá se divertir com o personagem Nick e com a mascote de Tiranossauro Rex. A dupla vai interagir e tirar fotos com as crianças, das 14h às 18h, em todos os sábados e domingos de maio a partir do dia 11.

A exposição terá réplicas animatrônicas de Tiranossauro Rex, Iguanodon Velociraptor, Irritator, Carnotauro, Styracosaurus, Velociraptor, Dilophosaurus, Alossauro, Protoceratops e um gorila, que, de tão grande, foi batizado de Kong. Todas as atrações poderão ser visitadas nos dois pisos e no estacionamento do Minas Shopping.

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a exposição promoverá uma experiência inusitada para as pessoas. “Essa é uma atração imperdível, pois a Era Jurássica desperta muito interesse entre crianças e adultos. Trazer essa exposição para o Minas Shopping é uma forma de proporcionar momentos de lazer e de diversão para o público, que poderá ver de perto os dinossauros”, afirma.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.minasshopping.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO