E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Caçada ao coelhinho da Páscoa é atração no Minas Shopping
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Caçada ao coelhinho da Páscoa é atração no Minas Shopping
...

A diversão na Páscoa está garantida com a atração que o Minas Shopping preparou para as crianças. No dia 20 de abril, das 12h às 18h, será promovida a caçada ao Coelhinho da Páscoa, voltada para os pequenos de 4 a 10 anos. O ambiente estará montado no hall de entrada da portaria 5 e a entrada é gratuita.

As crianças terão que desvendar pistas e enigmas para encontrar o coelhinho. Ao final da caçada, cada participante ganhará chocolates. O ambiente foi todo preparado com o tema da Páscoa, além de cercas brancas, grama sintética no chão e mesas e cadeiras. Para entrar no clima da aventura, os pequenos terão o rosto pintado e ganharão orelhas de Páscoa.

A ação, com duração de 30 minutos, terá turmas de 15 crianças por vez, que serão guiadas por monitores. Para participar, os pais ou responsáveis deverão realizar um cadastro no próprio local. As lojas Lalka, Super Nosso, Drogaria Araujo, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen e Cacau Show são apoiadoras do evento.



“A Páscoa é uma das comemorações mais aguardadas pelas crianças e o coelho é um personagem lúdico, que as encanta. Nosso objetivo com a ação é fazer com que a data seja ainda mais divertida”, declara Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.



Serviço

Caçada ao Coelho da Páscoa

Quando: 20 de abril, das 12h às 18h

Onde: Hall de entrada da portaria 5

Entrada gratuita

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.