Hipolabor contrata operadores de máquinas para atuação na fábrica de medicamentos em Sabará (MG)
...

A indústria farmacêutica Hipolabor está oferecendo duas vagas de trabalho para operadores de máquinas, que vão atuar na fábrica de medicamentos localizada em Sabará (MG). Os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Operador de Máquina”.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter experiência e disponibilidade para trabalhar, das 16h53 à 1h51, de segunda a sexta-feira. A Hipolabor oferece transporte especial para algumas regiões de São Benedito, Santa Luzia e Belo Horizonte.

O profissional contratado será responsável por programar máquinas para fabricação de produtos farmacêuticos, entre outras atividades no setor. Além de salário compatível com o mercado, a Hipolabor oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Editorias: Recursos Humanos
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO