Para celebrar a maior festa popular do Brasil, o Minas Shopping vai realizar, nos dias 24 de fevereiro e 3 de março (domingo), o “Bailinho de Carnaval”. A partir das 17h, as crianças vão desfilar no bloco “Bolinha Preta” —o mais tradicional de Belo Horizonte voltado para o público infantil. A concentração será em um espaço no Piso 2, ao lado da Via Veneto, a partir das 14h. Já entre 14h e 17h, os pequenos vão colocar a mão na massa e participar, gratuitamente, de uma oficina de máscaras de Carnaval no mesmo local. Ao final da atividade, os enfeites criados serão usados no cortejo, que vai circular pelos dois pisos.
O Bailinho de Carnaval do Minas Shopping será realizado em parceria com a Aldeia Jabuticaba, especializada em diversão para as crianças. O “Bolinha Preta” foi criado pela Aldeia e está na ativa desde 2016, sempre levando um ambiente de diversão saudável para toda a família. Já as oficinas de máscaras vão atender até 200 crianças a cada dia. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no local.
“Para os pais que querem aproveitar o Carnaval com as crianças, essa é uma excelente opção. Eles poderão fugir de toda a bagunça nas ruas, além de ter um ambiente agradável para a família e, ainda, aproveitar o conforto e a segurança que o Minas Shopping proporciona”, destaca Pollyanna Xavier, sócia e diretora de operações da Aldeia Jabuticaba.
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, as atividades gratuitas prometem diversão para as famílias. “Vamos abrir espaço para o público se divertir no Carnaval em uma estrutura segura, com todo o conforto e comodidade oferecidos pelo Minas Shopping. Além disso, as crianças são convidadas a desfilarem fantasiadas, complementando a grande festa carnavalesca”, declara.
Serviço
Bailinho de Carnaval do Minas Shopping
Data: 24 de fevereiro e 3 de março
Horário: Oficina de máscaras e concentração do bloquinho: das 14h às 17h
Local: Minas Shopping – Avenida Cristiano Machado, 4000 – União
Evento gratuito
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:http://www.adshopping.com.br.