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SONEDA PERFUMARIA DA AUGUSTA E PRAÇA DA ÁRVORE VÃO GANHAR ESPAÇO DAISO JAPAN
A parceria, que começou em Guarulhos, em 2021, hoje está presente nas principais unidades da rede da família Kamachi, na capital e interior
Novembro de 2023 – O cliente da Soneda Perfumaria (http://www.soneda.com.br/), rede de beleza e bem-estar presente em 16 municípios paulistas, que passar pela unidade da Praça da Árvore, na zona sul de São Paulo, a partir do dia 17 de novembro vai sentir algo diferente no local. A loja passou por um retrofit e ganhou um espaço da Daiso Japan. Antes, os produtos da multinacional japonesa de variedades estavam dispostos em um córner.
Depois da reabertura da Praça da Árvore, até o final deste ano, a parceria Soneda Perfumaria e a Daiso Japan será estendida para a loja da Rua Augusta, em São Paulo, que também passa por retrofit. “Queremos, com o retrofit, padronizar o layout das lojas inspirado em nossa flagship da Avenida Paulista”, destaca Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria. A flagship leva o nome de Soneda A Casa da Beleza, onde também funciona o Hub de Aceleração Clean Beauty.
A parceria entre a Soneda e Daiso Japan, que começou em Guarulhos, na região metropolitana, em 2021, hoje está presente nas unidades da perfumaria na Vila Nova Cachoeirinha, Vergueiro, Ana Rosa, Pinheiros, Brás, Mooca, Moema e Paulista, na capital, Mauá, Santo André e Diadema, na região metropolitana, Santos e Guarujá, no litoral sul, além de Rio Claro e Atibaia, no interior.
Em outubro, a Soneda inaugurou a última loja de 2023, no Shopping Taboão, onde também funciona o Soneda Studio Express by Wella Professionals, que surgiu em setembro na unidade da Rua Augusta em uma parceria inédita com a fabricante alemã Wella. Só neste ano a rede inaugurou lojas em Moema, Itaim Bibi, Mooca e lançou, em abril, a Soneda A Casa da Beleza na Avenida Paulista.
Em 2024, a Soneda Perfumaria mira o crescimento em shoppings centers e na abertura de operações em cidades estratégicas do interior paulista. “Onde houver oportunidades, vamos aproveitar. O objetivo é estarmos próximos dos públicos consumidores das classes que admiram a nossa marca e tem necessidade de consumir bons produtos a preços justos”, declara Minoru Kamachi, diretor da Soneda.
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SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (http://www.soneda.com.br)
A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem cerca de 40 lojas distribuídas por 16 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Taboão da Serra, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 800 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.
Mensalmente, a rede atende mais de 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
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