Seminário da Jetro apresenta oportunidades de negócios no setor de energia com a Eneos

Setembro de 2021 – As empresas brasileiras que atuam no mercado de energia têm uma boa oportunidade para conhecer, e até fazer negócios, com a japonesa Eneos, que produz óleos lubrificantes de alta tecnologia para o segmento automotivo. Com inscrição gratuita, a companhia, com a divulgação do escritório brasileiro da Japan External Trade Organization (Jetro - http://www.jetro.go.jp/brazil), organização de fomento de comércio exterior do governo japonês, promoverá um seminário online onde pretende dar uma visão geral sobre o mercado japonês e as suas operações, com foco em empresas estrangeiras interessadas em fazer negócios (inovação aberta) nas áreas de mobilidade, saúde e baixo carbono.

O seminário da Eneos, em inglês, ocorrerá no dia 29 de setembro, das 20 às 21 horas, pelo horário de Brasília. Participam do seminário Yasunori Yazaki (gerente geral do Departamento de Desenvolvimento de Negócios Emergentes e diretor-executivo da Eneos Holdings), Yuta Katayama, Daijiro Tokutomi e Shun Ogura (todos eles membros do Departamento de Desenvolvimento de Negócios Emergentes).

O seminário com a Eneos faz parte da série “Oportunidades de Negócios com Empresas Japonesas” que a Jetro passou a promover, digitalmente, desde o princípio da pandemia do coronavírus em 2020. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 pelo http://www.jetro.go.jp/form5/pub/jad/eneos_na. Mais informações com a Jetro São Paulo no e-mail infosao@jetro.go.jp.
_______________________________________________________
SOBRE A JETRO SÃO PAULO (http://www.jetro.go.jp/brazil)
A Japan External Trade Organization (Jetro) atua no Brasil há mais de 60 anos no fomento de comércio e investimentos entre empresas dos dois países e na atração de investimentos brasileiros para o Japão, além do aprimoramento do ambiente de negócios. Estabelecida em 1958 em Tóquio, conta com 46 escritórios domésticos e 73 no exterior, em 54 países. No Brasil, só mantém escritório na capital paulista.
_______________________________________________________
 ASSESSORIA DE IMPRENSA DA JETRO