Essencial Nutrição contrata Core Group para relacionamento com a imprensa

Julho de 2021 – A Core Group (http://www.coregroup.com.br), agência full-service de Marketing e Comunicação, acaba de assumir o trabalho de assessoria de imprensa da Essencial Nutrição, empresa que é referência em alimentação corporativa, especialmente no Estado de São Paulo. A companhia, que em outubro próximo completa 21 anos, é especializada em prestar serviços em restaurantes corporativos e acredita que preparar todos os dias uma refeição fresquinha, caseira e feita com amor é diferencial na alimentação na vida das pessoas.

Com sede em São Carlos (SP), a Essencial Nutrição tem à frente o casal de empreendedores Ronaldo e Regina Agnelli, que em 2000 decidiu unir 30 anos de experiência em administração e nutrição para criar a empresa que atende mais de 70 clientes, produzindo 500 mil refeições por mês. Ela acredita que planejar e preparar a nutrição de seus clientes de maneira técnica, porém, sem perder características essenciais à saúde e a satisfação de alimentar-se, é a grande contribuição à boa mesa.
A empresa oferece um atendimento personalizado e diversificado, que busca melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e consumidores por meio de pratos nutritivos, criativos, balanceados e preparados com temperos naturais, o que faz valer o slogan “paixão por sabor e saudabilidade”. O Sistema de Gestão de Qualidade é certificado com a ISO 9001-2015 pela norte-americana ABS Quality Evaluations, e a companhia investe de maneira constante em treinamentos, pesquisas orientadas aos melhores processos, técnicas, produtos e sabores.
O atendimento à Essencial Nutrição na Core é liderado pela diretora Sandra Takata, com os jornalistas Helder Horikawa e Luane Shimabuku no relacionamento.

Empresas atendidas pela Core Group – Com a chegada da Essencial Nutrição, a Core, que tem o jornalista Cícero Vieira como CEO da empresa, conta com 25 clientes dos segmentos de varejo (Enxuto Supermercados, Gunnebo, Jui PDV, Shopper 2B, XL Consultoria e Soneda Perfumaria), tecnologia (Accesstage, Horus e Neogrid), franquias (Social Lounge), finanças (BR Consórcios), serviços (Adapta Gestão de Benefícios, Coworking Versátil, Ekilíbrio Contábil, Maia & Anjos Sociedade de Advogados, Mediato e OPT.DOC), startups (Anjos do Brasil), saúde (Nexfar e Unimed Participações), sustentabilidade (Synergia) e entidades setoriais (Associação dos Gerentes do Banco do Brasil, Associação Brasileira de Prevenção de Perdas/Abrappe, Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias/Abrafad e Mulheres do Varejo).

INFORMAÇÕES À IMPRENSA DA CORE GROUP
Core Group (http://www.coregroup.com.br)