E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Para ACISBEC, Patrulha de Natal oferece mais segurança para o comércio de São Bernardo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Para ACISBEC, Patrulha de Natal oferece mais segurança para o comércio de São Bernardo
...

Ação vai de 7 a 29 de dezembro nos principais centros comerciais
Operação na Prainha, no Riacho, também ajuda comerciante
A Operação Patrulha de Natal, desenvolvida pela Prefeitura de São Bernardo, oferece mais segurança para os comerciantes da cidade nesta época que é a melhor do ano em vendas para os lojistas, de acordo com a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo). O lançamento da ação ocorreu na noite de quinta-feira (6), na Praça da Matriz, com as presenças do presidente da ACISBEC, Valter Moura e o vice, Valter Moura Júnior.

De acordo com o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, a operação tem início a partir do dia 7 até 29 de dezembro, nos principais centros comerciais de São Bernardo do Campo.

“A medida beneficia tanto os comerciantes, que estendem o horário de atendimento até a noite, quanto para os consumidores que não têm oportunidade de fazer as compras de Natal durante o dia”, explica Valter Moura Júnior, vice-presidente da ACISBEC.

A ação consiste em medida preventiva com o aumento da presença ostensiva da GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar, Agentes de Trânsito e Fiscais de Posturas nos principais centros comerciais em razão do grande movimento de pessoas e veículos para as compras de fim de ano. Os locais também contam com bases móveis.

Campanha reforça Operação Verão Seguro no Riacho – a ACISBEC também ofereceu apoio institucional para as medidas de segurança lançadas para o Riacho Grande. Entre os dias 8 de dezembro de 2018 a 17 de março de 2019, a segurança será reforçada na Prainha, no Riacho Grande, e no Parque Municipal Estoril. Os patrulhamentos a pé, motorizado e embarcado serão intensificados com a presença de policiais civis e militares e Corpo de Bombeiros. De acordo com a operação, o policiamento será maior na orla e nos centros comerciais. Banners e folhetos informativos serão fixados e distribuídos para a população.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atual Imagem Comunicação  
Contato: Atual Imagem  
Telefone: 11-4332-9697-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.