APTA Caminhões e Ônibus mantém selo de qualidade
APTA Caminhões e Ônibus mantém selo de qualidade
...

Certificação representa garantia de qualidade no atendimento e serviços prestados aos clientes

A Apta Caminhões e Ônibus, com unidades em São Bernardo do Campo e São Vicente, conseguiu a manutenção da certificação ISO 9001/2015. A aprovação ocorreu após auditoria realizada neste dia 7 de novembro (quarta-feira), e que foi verificada in loco por auditores da MAN/ Volkswagen. Para a concessionária, o selo representa o nível de qualidade e garantia do atendimento ao cliente, conforme o padrão mundial estabelecido pela montadora e garantido pelo IQA (Instituto de Qualidade Automotiva).

O critério de verificação é baseado em uma lista previamente definida, o que permite a rede manter e implementar um sistema único de qualidade. No primeiro semestre deste ano, a unidade da Apta, no litoral, também conquistou, foi auditada e manteve a certificação da ISO.

A lista de verificação é formada por aproximadamente 130 questões/itens. A assistência técnica representa 48%; peças, 11%; vendas, 12% e as áreas administrativas (RH, SAC, Qualidade) 29% dos itens.

Para manter o nível de excelência, a Apta possui uma equipe profissional capacitada que pratica a política de qualidade, baseada em oito princípios: foco no cliente, orientação para resultados, liderança e coerência de objetivos, gestão orientada por processos, desenvolvimento e participação dos colaboradores, aprendizagem contínua, inovação e melhoria, estabelecimento de parcerias e responsabilidade pública.

“As nossas atividades são estruturadas e estrategicamente alinhadas. Para alcançar a excelência, buscamos a constante superioridade qualitativa do mercado, além da conscientização e comprometimento da nossa liderança e colaboradores. Além de tudo, o benefício da certificação atinge diretamente o cliente”, explica Michelle Silva Rocha, analista de Qualidade.

Concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Niceia Freitas (11) 9 9849-1965