E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Comércio de São Bernardo espera alta de até 8% no Dia das Crianças
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Comércio de São Bernardo espera alta de até 8% no Dia das Crianças
...

Lojistas devem aproveitar o momento para impulsionar as vendas do último trimestre, aponta ACISBEC

O Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12, deve elevar em até 8% as vendas no comércio varejista em São Bernardo, em relação ao mesmo período do ano passado. A expectativa é da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) em função do forte apelo emocional junto ao público infantil, dos sinais de melhora na economia, que esboçou reação independente do cenário político, e da importância da data no segundo semestre.

O presidente da ACISBEC, Valter Moura, disse que a data é considerada importante para o comércio. “Esta data também é marcada pelo período de lançamentos de produtos a serem comercializados no Natal. Ainda que o consumidor tenha percebido uma reação lenta da economia e do emprego, já é um incentivo para aumentar o movimento no varejo”, explica Moura.

Os brinquedos devem seguir a liderança na preferência pelos presentes para os pequenos, na sequência de roupas, de eletrônicos e calçados.

Para a ACISBEC, o lojista tende a aproveitar a data para atrair os clientes. As lojas especializadas em artigos infantis apostam em diferenciais como pagamentos parcelados, lançamentos de brinquedos novos, além de vitrines coloridas e bem decoradas – atrativas para as crianças.

Entre as ações para impulsionar os negócios, os empresários devem realizar promoções/liquidações para atrair o consumidor e ainda investir em propaganda.

Sobre a ACISBEC
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros. O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa

Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br

Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br

Acesse: http://www.atualimagemcomunicacao.com.br
Facebook.com/atualimagem
Outubro/2018

Editorias: Economia  Industria  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atual Imagem Comunicação  
Contato: Atual Imagem  
Telefone: 11-4332-9697-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.