E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Geraldo Rufino na ACISBEC: experiências e histórias de sucesso
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Geraldo Rufino na ACISBEC: experiências e histórias de sucesso
...

• O ex-catador de latinhas faz palestra e conta sua história inspiradora
• ACISBEC completa 74 anos de sua fundação dia 27 de setembro

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) completa 74 anos de sua fundação dia 27 de setembro (quinta-feira) e celebra a data com um presente para associados e empreendedores da cidade: a palestra Geraldo Rufino – o catador de sonhos, do empresário de sucesso, que tem uma história inspiradora, postura visionária e acredita na oportunidade para todos que estão dispostos a fazer a sua parte. O evento será às 18h e a ACISBEC fica localizada na Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis, São Bernardo.

Para o presidente da ACISBEC, Valter Moura, o objetivo da iniciativa é comemorar a data com associados, diretores, parceiros e colaboradores, mas também com uma programação que atenda às necessidades dos empreendedores, comerciantes e prestadores de serviços da cidade. “A qualificação, com certeza, ajuda a estruturar o negócio, aos que já estão instalados e aos que planejam um novo desafio. Não adianta ficar reclamando da crise, é preciso arregaçar as mangas e trabalhar. Só conseguimos mudar quando realmente estamos dispostos”, afirma Moura.

Fundada em 1944, a ACISBEC, tem como compromisso principal estar sempre ao lado do empresário local e defender a livre iniciativa. Ao longo de mais de sete décadas, a entidade vem cumprindo sua missão, implantou serviços, promove cursos, workshops, palestras de especialistas renomados, parcerias e fomenta o empreendedorismo, entre outras atividades, em benefício dos seus associados e empreendedores.

A ACISBEC está instalada em sede própria e possui o maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil. São 400 mil metros quadrados de área construída em seis pavimentos, distribuídos entre salões, salas e estacionamento coberto.

Palestra – Geraldo Rufino começou sua vida como catador de latinhas e hoje é fundador de uma das maiores empresas de reciclagem automotiva da américa Latina, a JR Diesel, que fatura R$ 50 milhões por ano. “O objetivo da palestra é estimular o participante a vender, a se comunicar e acreditar no seu crescimento pessoal e empresarial”, diz o empresário.
As inscrições são limitadas. Informações pelo (11) 2131-4800 ou pelo e-mail eventos@acisbec.com.br. Acesse: http://www.acisbec.com.br

Sobre a ACISBEC
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros. O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil.
Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Serviço:

Geraldo Rufino: o catador de sonhos
Dia: 27/9 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: ACISBEC
Rua do Imperador, 14 – Nova Petrópolis _SBC
Telefone: 11 2131-4800



ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa
Niceia Freitas | (11) 9 9849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br
Isadora Climaco | (11) 9 7354-8523
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br
Acesse: http://www.atualimagemcomunicacao.com.br
Facebook.com/atualimagem
Setembro/2018

Editorias: Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atual Imagem Comunicação  
Contato: Atual Imagem  
Telefone: 11-4332-9697-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.