E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Neo promove ações interativas de Páscoa para colaboradores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, promove uma série de ações para seus colaboradores em virtude da Páscoa. Apesar do momento pandêmico, a empresa entende que a data e seus valores constituem uma oportunidade de colocar em prática iniciativas que visam o bem-estar físico e psíquico dos funcionários, além de permitir momentos de descontração e diversão para todos - algo fundamental para a saúde mental.

“A Páscoa sempre foi uma data importante para todos os brasileiros e aproveitamos esse momento para trazer  algumas ações simples, porém que os nossos colaboradores sempre valorizam. É crucial para a Neo manter todos, seja remotamente ou presencialmente - com todas as medidas de segurança e profilaxia - cientes de que faremos o possível para tornar as comemorações sempre especiais, não importam as circunstâncias. Esta é uma de nossas condutas que culminaram no reconhecimento do selo GPTW”, declarou Ana Alice Limongi, diretora de DHO e RH da Neo.

“Esta data tem um significado muito importante para muitos credos. Como somos uma empresa com uma grande diversidade religiosa, o foco das ações foi na leveza e na interação entre os colaboradores, uma fórmula que, como já notamos, faz muito sucesso. Neste ano tivemos um crescimento muito substancial na participação deles em relação à campanha anterior (de 200 colaboradores em 2020 para 2.050 em 2021), o que nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Ana Alice.

Editorias: Economia  Internet  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: midiaria.com  
Contato: Carol Herling  
Telefone: 11-2729-8617-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.