E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Wickbold doa 100 mil cookies a comunidades carentes de São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A pandemia do Covid-19 afeta o mundo todo. No Estado de São Paulo, os casos aumentam diariamente e são confirmados pelo Ministério da Saúde. Diante desse cenário, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, anuncia a doação de 100.000 unidades dos Cookies 100% Integrais da marca para o \'UniãoSP contra o Coronavírus\', movimento voluntário de grupos da sociedade civil, sem vínculos partidários e com coordenação descentralizada, que visa fortalecer o combate ao coronavírus nas cidades paulistas e impedir uma crise humanitária em consequência da pandemia.

A arrecadação tem como objetivo ajudar famílias de comunidades da cidade de São Paulo que estão em situação de vulnerabilidade durante o período de quarentena do coronavírus. A iniciativa conta com a coordenação do Governo do Estado, prefeituras e entidades do 3º setor. Por isso, os recursos captados são integralmente repassados para minimizar os efeitos da disseminação da doença.

\"Existe um grupo de pessoas carentes, que precisam do nosso total apoio, principalmente, neste momento. A situação é complexa e, mais do que nunca, é o momento de jogarmos todos juntos, no mesmo time, para seguirmos firmes durante este período tão difícil\", afirma Pedro Wickbold, diretor da companhia.

As doações também podem ser feitas por meio de ajuda financeira de uma ou mais cestas básicas com valores que variam entre R$ 60,00 e R$ 6.000,00. Até o momento, a arrecadação já ultrapassou R$ 3,3 milhões para a aquisição de mais de 55 mil cestas básicas. Todas as organizações representantes do movimento trabalham voluntariamente, como o RenovaBR, Península, movimento Agora!, Central Única das Favelas (Cufa), Locomotiva, entre outras.

Para saber mais sobre a iniciativa, acesse: http://www.uniaosp.org.

Sobre a Wickbold

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Paloma Funduklian  
Contato: Paloma Funduklian  
Telefone: 11-33883053-3053

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.