E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Congresso de cardiologia aborda medicina intensiva
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Dr. Rafael Deucher (Crédito Rafael Danielewicz)
Dr. Rafael Deucher (Crédito Rafael Danielewicz)

O médico intensivista Rafael Deucher é um dos convidados da 48ª edição do Congresso Paranaense de Cardiologia & International Cardiology Meeting. No encontro, o intensivista vai falar sobre “Monitorização Hemodinâmica e Eco à Beira de Leito na UTI”.

O Dr. Rafael é presidente da Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná - Sotipa (biênio 2022-2023), professor do curso de Medicina da UFPR, membro do Centro de Estudos e Pesquisa em Emergências Médicas e Terapia Intensiva - CEPETI e coordenador das UTIs do Hospital VITA Batel.


O encontro, promovido pela Sociedade Paranaense de Cardiologia - SPC, será realizado de 4 a 6 de agosto, no ExpoUnimed, em Curitiba, e contará com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde  Sociedade  Terceira idade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: CS Comunicação  
Contato: Cristina Sorio  
Telefone: 41--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: cristina_sorio
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.