E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pátio Cianê inaugura Praça de Alimentação Pet
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Um espaço especial para que os frequentadores do shopping possam se alimentar com seus animais de estimação


Sorocaba, 30 de janeiro de 2019 – O Pátio Cianê é um local pet friendly há quase dois anos e sempre buscou melhorar a experiência que os frequentadores possuem no local, especialmente os que são donos de pet.
Com isso, inaugurou recentemente um novo espaço: a Praça de AUlimentação, onde donos e pets podem se alimentar juntos sem restrições.
A Praça de Alimentação Pet fica no corredor ao lado da já tradicional Praça de Alimentação, próximo à Renner, e possui mesas, locais para descartar embalagens, assim como um cata-caca para a recolhimento das necessidades dos pets, que é de responsabilidade dos donos.
O espaço tem recebido um feedback positivo, até mesmo de pessoas de outras cidades. Como o casal Alessandra e Robson Midala de São Bernardo do Campo e que estavam de viagem à Sorocaba, juntamente como Thor, um pastor alemão. Eles então puderam aproveitaram o jantar na companhia dele.
“Somos de outra cidade e vimos pela internet que o shopping é pet friendly. Ao deparar com este espaço gostamos mais ainda, já que antes tínhamos que nos dividir para, enquanto um se alimentava, o outro ficava com o Thor”, conta Alessandra.
Por questões de higiene e respeito aos outros clientes, normalmente os locais pet friendly não aceitam que cães e gatos fiquem em ambientes como restaurantes, banheiros e fraldários ou, como no caso do Pátio Cianê, possuem locais especiais para eles.
“A criação da Praça de Alimentação Pet é uma reivindicação dos clientes que, prontamente resolvemos atender. Neste espaço, os donos podem se alimentar ao lado dos seus melhores amigos e aproveitar o shopping que também conta com o Pet Pátio, um playground para eles”, enfatiza Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping.

Agradecemos novamente o retorno, Vinicíus. O que ocorreu é que toda a mobilização foi realizada muito rápido. Então não tivemos tempo hábil para colocar informativos e os seguranças estavam auxiliando na organização dos itens doados.
Mas esperamos que tenha conseguido fazer sua doação e ajudar as vítimas e familiares de Brumadinho.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Gastronomia  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atua Agência  
Contato: Jéssica Adriani  
Telefone: 15-34111254-38

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.